Apostilas para desbravadores

Posted: 13 de Setembro de 2009 by mundomaranatha in Dicas para Desbravadores

 

 

Com muito esforço conseguimos juntar em um só lugar o maior aservo de materiais para desbravadores da web. Aqui você pode baixar todo tipo de material que desejar e pode também postar o material que você gostaria que disponibilizarmos aqui e postaremos!

 

__________________________________________________________________________________________________________________

 

Abrigos

Abrigos e Barracas

Abrigos e barracas-Série Ar livre

Apostila de admissão

Apostila oficial

Apostila para Capitães

Apostila para secretaria

Apostilas para instrutores

Arrumando a mochila

Arrumando a muchila para o acampamento

Arte de acampar

Atividades para acampamentos

Atividades para sábado

Barracas

Camuflagem

Caracteristicas dos juvenis

Cozinha Escoteira I  

Cozinha Escoteira II

Curso de formação de conselheiros

Dicas para caminhada

Departamentos da igreja

Estatuto dos Desbravadores

Faca do mato

Fogareiro Ecologico

Idéias para Cerimonias

Idéias para Concurso

Idéias para Devocionais

Legião de Honra

Liderança Juvenil

Machado e Machadinha

Manual para Desbravadores

Manual de nós e amarras ( colecao tarafa)

Material Pessoal

Mochila

Nós e amarras

Ordem Unida por Unidades

Ordem Unida PPT I

Ordem Unida PPT II

Pionerias

Segurança

Sistema de Unidade

Tradições

Traumatologia

Truques e Abilidades

 

Classes

____________________________________________________________________________

Manual para classe de Amigo

Manual para classe de Companheiro

Manual para classe de Excursionista

Manual para classe de Pesquisador

Manual para classe de Pioneiro

Amigo e Amigo da Natureza

Companheiro e Companheiro de Excursão

Pesquisador e Pesquisador de Campos e Bosques

Pioneiro e Pioneiro de Novas Fronteiras

Excursionista e Excursionista na Mata

Guia e Guia de Exploração

Comentários
  1. maurici diz:

    Este é completo de assuntos importantes, as apostilas para desbravador são um show, valeu!

  2. Hellen Louise diz:

    Que maravilha!!!!
    Este site é 1000!!!!
    Gostaria de receber, via e-mail, novidades sobre desbravadores.
    Um abraço e fiquem com Deus

  3. egmar cortez nunes diz:

    eu sou lider de desbravadores e amei este site e gostaria de receber novidades sempre que puder

  4. Claudio diz:

    Maranata! Tudo bem, bom eu adorei esse site, só q eu não consigo baixar as apostilas das classes regulares, a pagina carrega e carrega mais não vai pra lugar nenhum, será q vc poderia me mandar esse material por email! por favor!

  5. WEILA MOTA diz:

    OLA GOSTEI MUITO DAS APOSTILAS E GOSTARIA DE RECEBER AS ATUALIZAÇÕES QUANDO TIVER.

  6. Honório Jr diz:

    Sou Regional da 13ª Região no Piauí, e gostaria de dizer que este site é fantástico! Valeu mesmo!

  7. José Andrade diz:

    Acabei De Descobrir este site, e Pra FAlar A Verdade Showw De Bola, Acredito Que Irá Me Ajudar Muito Como Distrital De Santa Rita-Pb e Instrutor Do Clube Falcões Da Liberdade-Pb, E Peço Que Quando Houver Atualizações Me Mandem, Fiquem Com DEUS!!!

  8. rodrigo diz:

    este site é muito bom valew muito pelos os dowloads
    seria bom se vcs estivessem dos portais de camporees: como fazer nos dê uma inspiração

  9. ricardo de brito diz:

    gostei muito valeu

  10. jackson diz:

    Sou INSTRUTOR da 18ª região de Manaus-AM ……Este site alem de completo, é maravilhoso, pois podemos encontrar todo o material necessário para que possamos colocar nossas atividades do clube em prática, além de tirar dúvidas……….Valeu mesmo e parabéns vcs são D+!!!!!!!!!

  11. Glayston Pereira diz:

    muito instrutivo este site. Gostei muito, que Deus abençoe e que mais pessoas venhão encotrar este endereço e também aprendam mais sobre Deus. Um forte abraço!
    Glayston IASD PSul 4 – DF

  12. Alice diz:

    Eu A-D-O-R-E-I esse site. Mas, na MINHA opinião, eu acho que faltou o cartão de atividades do Desbravador. Pois só existe a apostila.

  13. Savanna Carsi diz:

    sou diretora associada e regional associada. gostei muito do material. ajudará bastante na construção dos nossos desbravadores

  14. DANIELFERREIRA diz:

    MUITO OBRIGADO EU ESTAVA ATRAS UNS 7 ANOS DESTAS CLASSES REGULARES, QUE FIZ QUANDO EU ERA PEQUENO NO ANO DE 1987.
    AS MINHAS ORIGINAIS FORAM PERDIDA EM UM INCÊNDIO.
    ME CHAMO DANIEL FERREIRA DIRETOR DO CLUBE VALDENSES, MEGA 2 -13º REGIÃO BELEM-PA

  15. B.F.F. M.A.P.S. diz:

    ADOREI ESSAS APOSTIOLAS!!!!!

  16. EU A-M-E-I ESTE SITE, POIS EU PEGO COLA PRA FZR AS COISAS DO CARTÃO DO DESBRAVADOR!!!!RSRSRSKKKHEHEEH!!!!I LOVE CAIO AUGUSTO

  17. lucas diz:

    e legal mesmo sou thomas edison

  18. Osmar Alfaia diz:

    Parabens!!! Vocês são 10.Enfim um site bem completo com materiais diversos. Continum asssim melhorando a cada dia para melhor fazermos o trabalho so senhor.

    Osmar Alfaia

    Parintins-Am (Clube Filhos da Selva)

  19. simone diz:

    que legal final mente consegui achar o manul muito bommmmmmmmmmmmmmm

  20. Allisonn Víctor , diz:

    muuuuuito bom o materiaal mesmooo (:
    poor favoor, sempre estejam atualizando sempre o site e postando novas idéias e materiais
    isso tem ajudado muitoo :D
    vaaaaaaleeuw xD

  21. anderson diz:

    caraca o melhor sem dúvidas

  22. Carlos diz:

    Valeuuu estava precisando mesmo vcs são iluminados…

  23. Como faço p ser um bom conselhermdo.

  24. Gleiciane Gomes diz:

    Parabéns pela iniciativa….
    Deus os abençoe cada vez mais e obrigada!

  25. luana diz:

    primeiramente um maranata a todos!! e eu amei o site só gostaria de receber via Email !!!!

    bjksss

  26. thalia diz:

    ha ha ha eu sou uma desbravadora de alfenas (isso é super ) :)!!

  27. Jessica Chanan diz:

    Olá, realmente muito bom o site….apenas queria saber se a apostila de Guia tem em algum outro lugar….
    obrigada!

  28. THIAGOSILVA diz:

    ai galera valeu msm mto show de bola cara valeu ai eu sou do clube alpha de belem do pará no birro do curió utiga da terceira região valeuu ai gente eu tinha q fazer uma prova e eu estudei por esse site ele e mto booooooommmmmmmmmmmm

    valeuuuu

  29. yasmin diz:

    Esse site e muito bom ! Parabéns

  30. DANIEL SOLDADO diz:

    Cara q material magnifico…
    parabéns p[elo compendio

  31. Wires diz:

    muito bom! só cliquei na apostila q eu queria e baixou rapidinho. Amei!!!!!!

  32. Laudo diz:

    Muito bom, já fiz até a 6ª classes, depois q imprimi todos esses manuais.

  33. matheus diz:

    Poxa estou procurando a apostila de astronomia.
    vcs nao tem ai nao?

  34. Luis Filho diz:

    Paz do senhor esteja com todos.
    gostaria de agradece, pois esses materiais ajudam muito.
    Deus possa sempre comserva-los assim.
    obrigado

Deixar uma resposta

