Palestras do Dr.Mauro Braga disponíveis para Download

Posted: 15 de Agosto de 2010 by mundomaranatha in Videos
Quantcast

verdade

Há cerca de 4 anos, a Igreja Adventista do Brooklin cede o púlpito todas as quartas feiras, para o advogado Mauro Braga ministrar a palavra de Deus a um público de quase 250 pessoas por palestra.

Logo após se converter, o advogado preocupado em evangelizar a família, ministrou a eles estudos bíblicos que levaram a conversão de quase 40 familiares. Em 1997 foi convidado para dirigir a classe bíblica da Igreja do Tatuapé e posteriormente em abril de 2005 a classe bíblica foi transferida para a igreja adventista do Brooklin onde se mantém até hoje.

A linguagem simples e direta com que aborda os mais variados temas da bíblia além de sua história de pré-conversão, faz com que o advogado saiba bem as dúvidas que pairam nas mentes secularizadas de seus ouvintes fazendo com que a identificação do público com o palestrante e sua mensagem pregada seja quase que imediata, o que levou centenas de pessoas ao batismo.

O estudo é todo contextualizado e adaptado ao dia-a-dia de gente que, de outraforma, não se interessaria pela mensagem bíblica. “Antes de tudo, me preocupo em remover as barreiras que nos impedem de falar às mentes secularizadas. Uma delas é o próprio preconceito contra os evangélicos”, diz Mauro Braga. “A par da doutrina,também procuro introduzir nos estudos o testemunho pessoal de uma mudança deprincípios e valores que tornou minha vida melhor”, conclui o advogado em entrevista dada a Revista Mais Destaque.

A seguir você poderá efetuar o download dos áudios de 30 palestras ministradas pelo advogado Mauro Braga na Série E Conhecereis a Verdade.

Caso queira adquirir os DVD´s desta série de Estudos, envie e-mail para ultimoselo@ultimoselo.com.br

01. A Origem do Mal
02. O Plano da Redenção I
03. O Plano da Redenção II
04. Sinais dos Tempos
05. A Volta de Jesus
06. O Milênio
07. A Nova Terra
08. A Lei de Deus
09. O Sábado I
10. O Sábado II
11. Após a Morte
12. Textos Mal Interpretados
13. Quem é Ele?
14. O Espírito Santo
15. Anjos Maus
16. O Dom de Línguas
17. A Besta
18. A Igreja Verdadeira
19. O Espírito de Profecia
20. O Pecado Contra o Espírito
21. O Batismo
22. O Dízimo
23. A Bíblia
24. Como Conhecer a Deus
25. O Sofrimento é Castigo de Deus?
26. Quem Entregou Jesus
27. Como Lidar com as Tentações
28. A Importância de Conhecer a Verdade
29. Os Anjos
30. O Perdão
31. A Nova Jerusalém

Comentários
  1. Diogo diz:

    Boa noite Dr. Mauro… a Paz do Senhor esteja convosco.

    Me chamo Diogo e faço parte da igreja de Cristo, mas congrego na Assembléia de Deus aqui em Recife/PE.
    Quero antes de tudo, parabeniza-lo pelo filme que fez relatando dos falsos espíritos, o Dom de Linguas e a Verdade. Sua tese tem muito respaudo e razão nas teorias apresentadas, o senhor é um homem muito sábio, e fiquei bastante curioso pois o senhor falou de coisas referentes aos dons de linguas estranhas ( que não são linguas estranhas, ou lingua dos anjos ou coisa parecida ) mas sim linguas de outras nações e quebrou todos os estudos passados pela Assembléia de Deus em suas doutrinas do Espírito Santo referentes ao dons de lingua. Conheço bem a Igreja adventista e suas doutrinas, pois tenho um irmão na fé que me ensina profecia a um tempo, ótima pessoa, homem de Deus. O Senhor deve estar se perguntando: – Um assembleiano que crê no sábado e que acredita na teoria da volta de Cristo após a grande tribulação? é verdade Dr. Mauro, creio sim e tenho aberto meus olhos para muitas das mentiras que são faladas nas igrejas por homem que não estão agindo pela vontade de Deus. Bom… como você pode ver eu tenho sido pronto para escutar e tardio para falar, tenho retido o que é bom e lançado pra longe de mim o que não é certo. É dessa forma que venho falar com o senhor, não como inimigo, mas como irmão na fé em Cristo Jesus nosso salvador e protetor, eu acredito que Jesus tem colocado na sua mão a chave que abre um arquivo e na minha outra chave e juntos nos poderemos completar o que Cristo quer pra nós. Tenho analizado bem tudo que tenho escutado e vejo que estamos perdendo tempo demais, discutindo sobre denominação, o que um faz e o outro faz pra ter mais membros nas igrejas e dessa maneira estamos ficando longe do que Deus quer pra nós. Temos que parar de afrontar nossos irmãos e antes de lançar algum pensamento, analizar com prudência o que vamos dizer, quero dessa forma falar para o senhor, que sua tese a respeito dos Dons de Linguas estranhas não está 100% correta. Sei que será um pouco dificil de entender pois estou usando escritas, mas fique em Espírito que Deus vai lhe mostrando o caminho. Quando o senhor levanta as teses a qual as linguas que os discipulos falavam eram linguas estrangeiras, perfeito concordo, quando você levanta a tese que Paulo estava explicando pro povo de coríntios sobre falar em outras linguas, perfeito. É verdade concordo com tudo, mas uma coisa o senhor não falou e muito menos pode provar contrario: Vá por favor, em Romanos cap. 8 e vers. 26 que diz: Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor. Ora, dessa forma podemos ver que, O Espírito Santo de Deus, ele fala através de nossa boca, onde o homem não entende e apenas Deus é quem dicerne. e quando Paulo fala que oremos em linguas para que os demônios não entendam, será que eu sou Brasileiro e falar USA, JAPONÊS e etc, o demônio não vai entender, claro que Paulo não se referia a linguas estrangeiras. Para que seja mais claro para o senhor, é melhor ler o cap. 8 de Romanos apartir do vers. 1 até o 30. Sei que o senhor deve estar repuguinado com as encenações que muitos pastores fazem por ai, dizendo que está falando em linguas, o dom de linguas, na verdade são gemidos que vem de dentro de nós quando a unção de Deus é lançada, a qual só Deus pode entender. O homem não fala quando quer, muito menos sabe o que está falando, ele apenas fala por que o Espírito Santo de Deus quer falar. Nós temos que ter cuidado no que falamos, não estamos mas em tempo de está com briguinhas de denominações, “Olha a minha igreja faz isso, Há… mas a minha faz assim e é melhor” chega disso, Jesus está voltando, temos é que trazer almas para o Senhor. Jesus disse: Aquele que crer em mim será salvo, disse também: Aquele que me confessar diante os homens eu os confessarei diante o pai. Temos que levar a menssagem dos últimos dias, pois temos que deixar o povo preparado pois muitos acham que a teoria da prosperida vai funcianar no apocalipce, onde todos serão arrebatados antes da grande tribulação, é assim que todos acreditam. Dr. Mauro meu querido irmão, não me leve a mal, apenas quiz repartir com vc a parte que o Senhor me concedeu.

    A Paz do Senhor estaja convosto e que ele caminhe sempre com o senhor.
    Grande abraço irmão Mauro!

    Coordialmente
    Diogo Jafer

  2. Marcelo Paivz diz:

    Ola Mauro, fico muito imprissionado com seu modo de usar a palavras de DEUS!
    Que Deus ti abencoen muito!!!!! um forte abraço

  3. Leandro diz:

    O Dr. Mauro Braga não só mudou a minha vida, como me fez ficar convicto da minha salvação.
    Muito obrigado Dr. Mauro, Deus realmente sabe usar Seus dons com muita sabedoria. Advogados normalmente são pessoas muito inteligentes, de argumenos convictos, imagina quando são abençoadas por Deus?! É maravilhoso, pena não ter o vídeo.
    Fica com Deus Dr. Mauro, e continue suas pregações, tenho certeza que todos que as escutam, levam aquela pulguinha na orelha. =)

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s