Download Estudo O Grande Conflito (Pr. Luis Gonçalves)

Publicado: 2 de Janeiro de 2011 por mundomaranatha em Estudos Bíblicos
“Uma contínua batalha prossegue entre as forças do bem e as forças do mal. Estamos agora no meio … deste conflito e não podemos ser neutros. Devemos nos posicionar de um lado ou do outro” Ellen White.
Neste grande conflito, o que está em jogo é a vida ou a morte eterna!
“Vivemos em um mundo onde o bem e o mal, o certo e o errado lutam pela supremacia. Há apenas dois lados nesse grande conflito espiritual. De que lado estamos? Esta é uma escolha de conseqüências eternas, porque a vida e a morte são, literalmente, eternas” Clifford Goldstein.
Só há uma maneira de conhecer sobre este conflito e só há um livro, A Bíblia Sagrada, que revela tudo que você precisa saber para estar do lado vencedor.
Abaixo segue as 18 lições em *.pdf para você estudar!
Basta clicar sobre a imagem

(Clique aqui, caso você não tenha o Adobe reader instalado, para abrir os arquivos.)

Se preferir você pode baixar o estudo completo através de um único link clicando abaixo.
 
 
 
Comentários
  1. luzia diz:

    Boa noite,

    Gostaria de saber se o pr. Luiz, responde email e qual é o seu endereço eletronico.]Ganhei no ano passado CD grande conflito e, agora resolvi ve-lo gostei,mas tenho duvidas.

    Obrigada
    luzia

  2. CARLOS ROBERTO diz:

    Gostaria de baixar o estudo biblico do apocalipse do pastor Luis Gonçalves completo fiquem com Deus!

  3. Marcelo Moreira diz:

    Este estudo é muito bom, perfeito para aqueles que ainda tem dúvidas sobre toda a bíblia e tbm a respeito do plano de Desus.

  4. helenice maria diz:

    pr assisti um lindo estudo seu e tomei decisoes que eu estava para tomar em relaçao a minha fè foi muito bom Deus o abençoe cada vez mais.

  5. Pedro José Francisco diz:

    Desejo longa vida ao pastor na graça do SENHOR

  6. Sebastiao diz:

    to gostando muito, muito mesmo, moro em parintins e eu gostaria que o Pr.Luiz Goncalves orasse por mim e pela minha fmilia, eu sou adventista mais a minnha fmilia eles nao sao mais, entao to pasando muita dificuldade dentro de caso mais eu creio em que nunca vou dexiste dele, eu tenho apenas 17 anos, sou jovem, e ser advebtista de verdade nessa fase nao facio! entao orem por.

    sebastiao pinheiro

  7. Maria Neusa diz:

    Pastor Luiz G!
    Continue sendo essa LUZ na Minha VIDA e de muitas pessoas,Vc foi o instrumento que Deus usou para a Minha transformacao que Deus te enrriqueca com SABEDORIA e poder para que brilhe sempre.

  8. Lucas Abel. Tambo diz:

    gosto de estudo de pastor luis gonsalves nao tenho como lhes obter.

  9. luiz americo f.figueiredo diz:

    Obrigado Pr.luiz

  10. Orias diz:

    As profecias do ultimo livro da bíblia,o Apocalípse; tem cido mal enterpletada por muitos.Louvo a Deus por iluminar ao Pr. Luiz Gonsalves para nos esclarecer com detalhes as verdades contidas neste livro.

  11. boa noite gostaria de ganhar os cds dos estudos biblicos do pastor luiz gonsalves pois estao mi ajudando muito . fiquem com DEUS

  12. Jorge diz:

    Muito obgdo. me valeu muito o conteudo. Mas gostaria tb d sermoes d pr. Noemuel stine q fazem apenas 10 ou 15 min, ou me manda o sites. Q DEUS CONTINUE VOS ABENCOANDO.

Deixar uma resposta

