O que Aconteceu na Primeira Reunião entre o Presidente da Esperança e o atual Papa?

Posted: 8 de Julho de 2010 by mundomaranatha in Decreto dominical
Tags:

Obama e Papa

Na primeira reunião do presidente Obama com o papa foi comentado abertamente que o próprio Obama teria falado que a igreja (a igreja católica), vem causando um “forte impacto” na sua vida, embora ele não seja um membro da mesma.

Uma reportagem falou das tentativas de cortejo do presidente americano ao papa e à igreja católica. E, assim como muitos namoros neste mundo que não são guiados por Deus, isso levará a um casamento prematuro e a união entre a América e Roma! Para ler o artigo na íntegra clique aqui.

Mas antes que você leia este artigo …

Observe as seguintes palavras inspiradas sobre o “namoro” da América com Roma:

“Os protestantes têm-se intrometido com o papado, patrocinando-o; têm usado de transigência e feito concessões que os próprios romanistas se surpreendem de ver e não compreendem. Os homens cerram os olhos ao verdadeiro caráter do romanismo, e aos perigos que se devem recear com a sua supremacia. O povo necessita ser despertado a fim de resistir aos avanços deste perigosíssimo inimigo da liberdade civil e religiosa.”
O Grande Conflito Pág.566

“E, convém lembrar, Roma jacta-se de que nunca muda. Os princípios de Gregório VII e Inocêncio III ainda são os princípios da Igreja Católica Romana. E tivesse ela tão-somente o poder, pô-los-ia em prática com tanto vigor agora como nos séculos passados. Pouco sabem os protestantes do que estão fazendo ao se proporem aceitar o auxílio de Roma na obra da exaltação do domingo. Enquanto se aplicam à realização de seu propósito, Roma está visando a restabelecer o seu poder, para recuperar a supremacia perdida. Estabeleça-se nos Estados Unidos o princípio de que a igreja possa empregar ou dirigir o poder do Estado; de que as observâncias religiosas possam ser impostas pelas leis seculares; em suma, que a autoridade da igreja e do Estado devem dominar a consciência, e Roma terá assegurado o triunfo nesse país.” O Grande Conflito Pág 581.

“A Palavra de Deus deu aviso do perigo iminente; se este for desatendido, o mundo protestante saberá quais são realmente os propósitos de Roma, apenas quando for demasiado tarde para escapar da cilada. Ela está silenciosamente crescendo em poder. Suas doutrinas estão a exercer influência nas assembléias legislativas, nas igrejas e no coração dos homens. Está a erguer suas altaneiras e maciças estruturas, em cujos secretos recessos se repetirão as anteriores perseguições. Sorrateiramente, e sem despertar suspeitas, está aumentando suas forças para realizar seus objetivos ao chegar o tempo de dar o golpe. Tudo que deseja é a oportunidade, e esta já lhe está sendo dada. Logo veremos e sentiremos qual é o propósito do catolicismo. Quem quer que creia na Palavra de Deus e a ela obedeça, incorrerá, por esse motivo em censura e perseguição“. O Grande Conflito pág 581.

“No movimento ora em ação nos Estados Unidos a fim de conseguir para as instituições e usos da igreja o apoio do Estado, os protestantes estão a seguir as pegadas dos romanistas. Na verdade, mais que isto, estão abrindo a porta para o papado a fim de adquirir na América do Norte protestante a supremacia que perdeu no Velho Mundo. E o que dá maior significação a este movimento é o fato de que o principal objeto visado é a obrigatoriedade da observância do domingo, prática que se originou com Roma, e que ela alega como sinal de sua autoridade. É o espírito do papado – espírito de conformidade com os costumes mundanos, com a veneração das tradições humanas acima dos mandamentos de Deus – que está embebendo as igrejas protestantes e levando-as a fazer a mesma obra de exaltação do domingo, a qual antes delas fez o papado”. O Grande Conflito Pág 573

Lembrando que há muitos verdadeiros cristãos na Igreja Católica Romana

“É certo que há verdadeiros cristãos na comunhão católico-romana. Milhares na dita igreja estão servindo a Deus segundo a melhor luz que possuem. Não se lhes permite acesso à Sua Palavra, e, portanto, não distinguem a verdade. Nunca viram o contraste entre um verdadeiro culto prestado de coração e um conjunto de meras formas e cerimônias. Deus olha para essas almas com compadecida ternura, educadas como são em uma fé que é ilusória e não satisfaz. Fará com que raios de luz penetrem as densas trevas que as cercam. Revelar-lhes-á a verdade como é em Jesus, e muitos ainda se unirão ao Seu povo“. O Grande Conflito Pág. 565

Comentários
  1. gesse diz:

    O que eu acho que Os Pastores estao tudos de maos dadas com a Igreja catolica,

  2. VAMOS VOLTAR NO TEMPO

    Perseguição aos que guardam o sábado

    Na Cidade Velha de Jerusalém, em frente do Portão Novo (New Gate), um casal de norte-americanos, Roger e Joyce Brown, adventistas do sétimo dia, distribuíam panfletos contra o Vaticano e os Estados Unidos.

    Estão unidos para criar uma lei que proibirá os judeus e os adventistas do sétimo dia de guardar o sábado como dia santo, explica Roger. Ele afirma que o respeito ao sábado aproxima judeus e adventistas do sétimo dia. Por isso, eles estão na Terra Santa fazendo esse alerta contra a possibilidade de uma lei mundial que oficialize o domingo como dia santo universal.

    Roger e Joyce explicam que há missionários em vários países distribuindo 17 milhões de panfletos, editados em sete línguas, alertando sobre a aliança entre o papa João Paulo II e o presidente Bill Clinton [1].

    Naturalmente, para o leitor não familiarizado com os escritos dos adventistas surge uma pergunta:

    Que identidade de propósitos pode haver entre o atual papa João Paulo II e o atual presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, para que fossem citados nesses 17 milhões de folhetos em todo o mundo?

    Por que esse número assombroso de folhetos e dispêndios financeiros tão grandes com missionários espalhados por todos os lugares nesse alerta mundial?

    http://www.cacp.org.br/adventismo/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=56&menu=1&submenu=6

    Quando o presidente Americano era Bil Clinton, voce achavam que iria acontecer, gastaram milhões para imprimir esses 17 milhões de panfletos, COMO ACREDITAR NISSO AGORA COM O PRESIDENTE OBAMA ?

  3. sandra diz:

    tudo isso é profético mesmo. estamos vivendo no tempo final descrito pela visão do profeta daniel da estatua de nabucodonosor. haverá a uniaõ de roma papal e estados unidos. e o decreto sairá como sinal de que a porta da graça fechou.

  4. Anonimo diz:

    concordo com vc gesse. se a igreja adventista conctinuar nessa vagabundagem que está ela vai se perder inteirinha, é claro q na igreja adventista tanbém tem aqueles que pertençe a Deus o resto e´conmversa, essa igreja mudou muito, deixaram de oferecer um sacrificio santo e agradavel para oferecer um porcaria e hipocrisia de adoração mal feita. Arrependei-vos e volatai para o senhor hó igreja que andava no caminho estreito, e agora já pode de tudo, pode namorar com quem não é adventista, pode usar maquiagem, pode sair usando roupa proibida, pode tudo, continuem assim lote de vibora e vocês vão arder no fogo que queima com enxofre junto com satanás e seus demônios. agora eu não sei se a igreja apostatada é a catolica ou a adventista, ou quem sabe as duas, volte para o senhor homens enquanto a porta da graça esta aberta, antes que saia o decreto. lenbre-se uma igreja só pertençe a Deus se andar nos caminhos que le manda. e o fato da igreja adventista guardar o sábado num quer diser que ta salva não, pis Deus deu 4 leis e não ima, ele deu lei civil, lei matrimonial, lei de saúde, lei moral, de que adianta guardar o sábado e comer carne animal? o espirito de profecia diz claramente””, aqueles que são meio convertido quanto a questão de comer carne, se afastarão do povo de Deus para não amis andar com eles”, então min diga, quem é o povo de Deus os que come carne os o q não come? kkkk coitados querem ir para o seu inchendo abariga de carne hahahah. o espirito de profecia diz mais ” o obreiro que come carne não é digno do seu salário”. ACORDA BELA ADORMECIDA(igeja adventista do sétimo dia)

    • ilton diz:

      o meu amigo porque vc não aprende a escrever antes de criticar os outros em com certeza tem adventistas que não irão ao céu mas que as profecias estão se cumprindo isso vc não pode negar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s