Unificação de igrejas nos Estados Unidos

Posted: 7 de Dezembro de 2010 by mundomaranatha in Ecumenismo
Nesta semana, de 22 a 26/05, políticos Norte Americano se reuniram para discutirem sobre a imigração ilegal e estudar uma maneira de unificar as igrejas nos estados unidos. Eles estão preocupados com a imigração e com as religões em seu país.
O que isso tem a nos dizer?

Tem a dizer que estamos no limiar do fim. Segundo o que entendemos proféticamente, essa unificação irá girar em torno da lei dominical. Não existe outra justificativa mais plausível do que essa. O domingo é a chave que unifica as religiões do cristianismo, pois 90% delas aceitam e defendem arduamente que o domingo é o dia específico para adoração a Deus. Com isso o domingo se torna o élo que liga a grande maioria das religiões do cristianismo. Sem dúvida alguma a lei dominical ganhará força porque receberá o apoio dessas religiões, católicos e protestantes se unirão nesse propósito, em criar uma lei no ponto que os torna semelhantes, “A lei dominical”, o único dogma doutrinário em que não há divergências.

Mas o que a bíblia diz a respeito?
A bíblia diz que o sinal ou marca de Deus é o Sábado, Ezequiel 20:12,20, e que um dia a besta também iria ter o seu próprio sinal ou marca, Apoc. 13:15-17.

Satanás sempre trabalhou contrafazendo a verdade. Se o sábado é o sinal entre Deus e os homens, qual seria o sinal da besta?
É lógico pensar que também seria um dia da semana como o é o sábado para Deus. Qual seria então esse dia? É só observar o cenário mundial principalmente nos estados unidos. Qual é o dia da semana em que os religiosos americanos querem oficializar sua guarda como obrigatória por lei?
O domingo é o dia pretendido no cenário americano para ser oficializado por definitivo como dia sagrado para a familia e para Deus. O sinal da besta não poderia ser outro a não ser esse, o domingo. Já que o sinal ou marca de Deus para a adoração faz referência a um dia da semana, o sábado, Ezeq. 20:12,20.

É lógico concluir que a besta também teria seu dia como adoração, como estão pretendendo oficializar por obrigação de lei. Observemos atentamente o que se desenrola no estados unidos, pois algumas coisas referente este assunto anda ocorrendo por lá.

Gilberto Theiss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s