Daniel Spencer: Na Mira!

Posted: 5 de Janeiro de 2011 by mundomaranatha in Sem categorias

Preparar, Apontar…
Apontar….
Apontar….
A-PON-TAAAAAAAAAAAAAARRRR !!!!!!!

Cuidado, antes de apontarmos… (Mateus 7:3)

Queridos amigos e irmãos neste ultimo Sábado me deparei com um post a respeito de nosso querido irmão Daniel Spencer e seu “MINISTÉRIO” num programa onde deveria a principio abordar qustões bíblicas.
Confesso que fiquei muito surpreso com o ocorrido e procurei indagar na verdade o porque de todo esse alvoroço produzido em torno do “MINISTERIO” de Daniel Spencer.

Como sabemos o pregador leigo D.Spencer realiza palestras (pregações) cuja as mesmas trazem polêmica entre irmãos por serem palestras fortes e ditas ALARMANTES por um determinado grupo de pessoas que vezes preferem continuar suas vidas mornas do que se policiarem a si mesmas (e não o proximo conforme muitos insistem em dizer [Teólogo André Reis] ).

Por serem palestras fortes e de alto grau de “VERDADES QUE NENHUM ADVENTISTA GOSTA DE OUVIR”, tais palestras foram parar “NA MIRA” (causando assim mais polemica ainda por pessoas que são totalmente contra a polêmica. Irônico não?)

Tenho comigo mesmo que a verdade tem que ser dita a luz da palavra de DEUS e “custe o que custar” porém, existem diversas maneiras de se dizer a verdade e abordar um determinado grupo de pessoas.
Achei de uma falta de etica incrivel GENERALIZAR um grupo de pessoas entitulado-o de “SEGUIDORES DE SPENCER”..”ALUNOS DE SPENCER”…”DISCIPULOS DE SPENCER”…”PREGADORES DE HERESIAS”.. e por ai vai. (veja comentarios do post no NMDV).
Acontece que por atitudes de algumas pessoas que ouvem as palestras de Spencer e não estão aptas para assimilar com equilibrio ( O QUE REALMENTE FOI DITO ) e distorcem completamente o conteudo dessa mensagem tão oportuna para o tempo em que vivemos. As palestras desse pregador português têm ficado NA MIRA e não digna de aceitação por parte de muitos que nem sequer conhecem o seu conteudo indo pela opinião de terceiros sem antes consultar o “assim diz o Senhor” (Bíblia e Espirito de profecia)

Infelizmente por parte do blog do programa na mira da verdade há certo tipo de moderação de comentarios, que deixa evidentemente de fora muitos comentarios relevantes de pessoas “a favor das mensagens de DS”.
Com isso podemos ver muitos comentarios aceitos pelo blog do NMDV (que ja passaram por moderação) homenageando a pessoa de Leandro Quadros e comparando suas opiniões em relação as pregações de D.Spencer com opiniões de DEUS e do diabo.
Com isso podemos ver claramente que a forma da mensagem ser transmitida no NMDV fez pessoas menos informadas partirem para a parte pessoal e não de investigação do que realmente esta acontecendo em meio a essa tão grande controvérsia inútil. (pois tanto Leandro Quadros quanto D.Spencer têm o mesmo proposito de pregar as tres mensagens angelicas de Apocalipse 14).
Entendo que Leandro Quadros também quis alertar pra muitos não fazerem das palestras de Spencer um ponto de partida para “dividir” opiniões na IASD, mas sim para tratar com equilíbrio as mesmas que infelizmente muitas pessoas não estão tratando.

Por não haver equilibrio da forma que muitos recebem tal mensagem, podemos observar que o post apenas serviu para interagir pessoas (internautas) numa “guerra fria de megabytes” de seguidores de Leandro Quadros VS Seguidores de D.Spencer (ou alunos vs alunos) se preferir.

Concluindo vejo e opino que pelos fatos concernentes a tal polêmica D.Spencer leva uma ligeira desvantagem e um grave dano ao seu MINISTERIO por ser um “leigo” sendo apontado por alguem de grande influencia(agora na mídia) e também com um grande MINISTERIO no mundo adventista.

Que no mais Deus abênçoe os dois tanto Leandro Quadros quanto D.Spencer e que eles saibam que por serem pessoas de influência correm o risco de serem “endeusados” e aclamados por muitos que por vezes preferem seguir cegamente tudo o que os tais dizem, se esquecendo de que ninguem tem a verdade absoluta o tempo todo, e de que num dado momento todos nós erramos.

Quanto a D.Spencer devemos torcer para que ele com suas excelentes palestras e seu excelente testemunho cristão tenha a iluminação divina para mudar sua forma de abordagem dos temas considerados polemicos e assim alcançar a todos não de uma forma “preconceituosa” que infelizmente sua mensagem esta chegando a milhares de adventistas que ja tiveram sua “cabeça feita’ por outros lideres.

Por outro lado devemos torcer para que  também com seu excelente testemunho cristão o professor e consultor biblico Leandro Quadros de mais ênfase para as perguntas bíblicas que é o foco principal do programa NMDV (que afinal tem levado muitas pessoas a JESUS) e não para ministerios alheios que ele venha concordar ou discordar. Que no blog NMDV vejamos menos comentarios do tipo “SOU SEU FÔ passando pela lista de comentarios “aprovados” depois de rejeitarem vários com conteudo relevante. Porque se o centro do verdadeiro ministerio é JESUS o Eu tem que diminuir.

“O objetivo de todo ministério, é conservar o EU fora de vista, e deixar que Cristo apareça”

(Mensagens escolhidas, Vol1, p.155)
 
“Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças[renome no mundo cristão], como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos a verdade voltando-se para os mitos[boatos sem mesmo vereficar se tal é verídico]. Você, porém, seja moderado em tudo, suporte os sofrimentos [perseguições até mesmo de irmãos da fé], faça a obra de um evangelista cumpra plenamente o seu MINISTÉRIO. 
 (2 Timóteo 4: 3-5 / texto original em verde)  
Incrível como este texto se encaixa perfeitamente.

Fica a mensagem como um dia foi dita por Gamaliel mestre de Paulo: se a obra é de DEUS…vai prosperar e se não for virá por terra. LEIA (Atos 5: 34 ao 39)
Não precisamos apontar e nem atacar ministério algum com argumentos totalmente equivicados e vindo de “terceiros” (que não se diminuem nunca, e parecem ser donos EXCLUSIVOS da última verdade, além de peritos em colocar “pontos finais” em assuntos relevantes).
  

“mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom.”  
[…antes de apontar né.]
( 1 Tessalonicenses 5:21)
 
-Dalmo Aran7es-
Comentários
  1. CARLOS ALBERTO diz:

    EU JÁ CONVEVIR COM DANIEL SPENCER, DAVID G. E SEU SEGUIDORES DESDE QUE ELE VEIO PARA O BRASIL, CONHECIR VÁRIAS TEORIAS DELE QUE NÃO SÃO DOUTRINA SÃ. EU NÃO VOU DENEGUI-LO PELA NET, SE QUIZER SABER DE ALGUMA COISA ME LIGUE! 031 – 3450 – 11 22. SOFRIR MUITO COM SPENCER E SEUS SEGUIDORES POR TAIS DOUTRINAS JUNTAMENTE COM A IGREJA QUE EU ERA ANCIÃO.

    • Delma Brunow Lobato diz:

      Meu querido irmão, ore a Deus e peça a ele sabedoria e dicernimento…mas peça pra que ele te converta as verdades que voce deve aprender.
      Ontem passei toda tarde vendo o material em relação a musica e seus efeitos…te digo meu irmão que e mais facil combater a verdade do que aceita-la…
      Muito cuidado quando falar de alguem que esta levando a mensagem de CRISTO.
      Somos a menina dos olhos de DEUS.

  2. Gustavo diz:

    Graça e paz da parte de Cristo Jesus nosso Senhor!

    Irmãos, o Daniel tem estado a pregar a mensagem que toda a igreja deveria estar pregando!

    Irmão que comentou em cima, gostaria de dizer-te uma coisa mesmo sem conhecê-lo: Na época de Lutero os fanáticos causaram muitas mortes. Mas Lutero disse: O evangelho deve ser pregado com a pena e a palavra e não com espadas ou armas.
    Creio que estes que causaram problemas não entenderam o sentido da mensagem. O mesmo aconetece com o Daniel.
    Peça orientação a Deus e ouça suas palestras. Temos que reter sempre o que é bom seja o irmão leigo, ou o pastor…

    Gostaria de entrar em contato com o pessoal do blog.

    Gostei muito deste blog. Que Deus o abençõe.

    Abraços!

    • Thais Ramos diz:

      Gustavo, faço minhas as suas palavras, não vir os videos ainda, pode até ser que esses irmãos não entenderam o sentido da mensagem, mais infelismente os irmãos não querem ouvir a verdade, eles acham que estão certo e pronto, então qualquer pregação que mexe com o pecadinho que eles estão acariciando, deixam eles uma fera. Falo isso, porque estou presenciando isso dentro da minha própria familia. Eu, sou totalmente imperfeita, mais me alegro quando uma mensagem me faz acordar.

  3. amauri diz:

    bom Ellen White, é a pessoa talvez que tenha o maior numero de fanaticos que usam seus escritos para apoiar suas teorias extremistas no entanto ela não deixa de ser o que é, agora não creio que spencer esteja 100% correto mais o conteúdo é totalmente relevante para nossos dias, o Lendro Quadros não estava tentando proteger a verdade nem mesmo a igreja e sim a novo tempo ( gravadora) e o caixa de musica q parece mais a MTV e o progrma Clip RIT por isso Lendro foi muito infeliz .abração.

    • paulo domingos diz:

      temos que avaliar tudo, à luz das profecias,verdade presente que Deus nos deixou escrito, e aceitar aquilo que estiver escrito. referente ao ser humano, a palavra de Deus é clara “maldito homem que confia no homem” isto quer dizer meu prezado, que voce vai ser amaldiçoado se confiar num ser humano mesmo se ele falar a verdade, temos que nos render somente a Deus, e o que ele deixou para nós. meus prezados não confie, esta é a mensagem de Deus para nós, TEMOS QUE IMPLORAR BUSCAR A PRESENÇA DA PESSOA DO ESPIRITO SANTO, PARA NÃO SERMOS ENGANADOS, satanas vai enganar se possivel os escolhidos, dentro da Igreja, e ele esta fazendo isto hoje, e muitos nem sequer estão percebendo, é quase imperceptivel, somente a luz da palavra de Deus, vamos discernir este engano, portanto ABRA O OLHO.

    • Leandro diz:

      Prezado Amauri, esse foi o melhor comentário que li sobre os artigos do Sr. Leandro Quadros. Parabéns!!!

    • christianne diz:

      CONCORDO COM VC AMAURI É UMA VERGONHA ESSA GRAVADORA E A TV TBM !

    • adriano diz:

      ei eu de concordar com sua palavras meu irmao….a novo tempo mais parece a mtv do que uma tv crista…sou adventista do setimo dia mas nao concordo com determinados tipos de musicas tocados na tv…..infelizmente as pessoas querem ouvir o que vos agrada…e nao fazem a vontade de DEus

  4. paulo moreira diz:

    Meus queridos irmãos, estamos numa fase, a ultima, onde tudo, tem que ser minunciosamente periciado, pregadores, pastores, tudo o que vem em nome do senhor, deve ser levado a luz da sua palavra, na biblia e nas profecias, e o que não passar, não estiver em harmonia com as profecias, é simples não é de Deus é de satanás. não vamos perder tempo, vamos estudar consultar o Senhor, muitos estão adorando satanás, e querem que as pessoas acreditem que estão adorar o Deus verdadeiro, so vamos achar segurança nas profecias, temos que levar tudo à luz das profecias, e o que não tiver harmonia, por mais glorioso, seje o sermão, o louvor, não tendo base nas profecias, não é de Deus, e sim de satanás, que Deus abencoe a todos… lembrem-se maldito o homem que confia no homem… um abraço a todos…

  5. paulo domingos diz:

    Muitos pessoas não gostam de ouvir a verdade, estão enganados e querem passar seu engano para os outros, nós temos que levar tudo a luz das profecias, aceitar somente o que estiver em harmonia com a palavra do Senhor, na bilblia e nas profecias, o que vier oposto não é de Deus e sim de satanas, não adianta insistir, nós precisamos aceitar o plano de Deus, o que Deus deixou,se não aceitarmos, vamos estar seguindo outra luz, a luz de satanas. temos que levar tudo a luz das profecias, tanto louvor, como pregadores, pastores, dirigentes etc… maldito homem que acredita no homem, isto quer dizer, que voce e eu vamos ser amaldicoados, se confiarmos sem provar se o que se passa é ou não de Deus.

  6. Thais Ramos diz:

    Não concordo com vc Amauri, Deus usou Ellen White para trazer luz e entendimento para o seu povo. O problema é que os adventistas não gostam de ouvir a verdade, principalmente quando o assunto é alimentação. Usamos a Biblia e os livros da Ellen white para mostrar os nossos próprios erros, acredito eu que isso não é fanatismo, acredito eu, que o adventista não quer que ninguem atrapalhe ele quando ele estiver acariciando o seu pecado. Ex.: Deus nos deu um regime alimentar perfeito, Ellen White apenas fala o que está na Biblia, ai temos um adventista que obedece a Deus e sua alimentação é a que Deus mandou, esse mesmo adventista vai alertar outros e o apoio dele é a Biblia e os livros de Ellen white, eu não consigo entender, aonde está a teoria extremista? Sabe qual é o problema? eu tenho uma tia adventista que deve comer + ou – 1kg de açucar por dia, come carne… e conheço um adventista onde a sua alimentação é perfeita, é alimentação que Deus mandou, para minha tia este adventista tem TEORIAS EXTREMISTAS. Como eu disse acima não é fanatismo, é ADVENTISTAS QUE VIOLAM O SEU CORPO, A SUA MENTE COM TUDO QUE NÃO PRESTA E NÃO ADMITE QUE NINGUEM ALERTE ELES DO ERRO… Não vir os videos ainda do Spencer, mais acredito que é mais ou menos isso que está acontecendo. Sou Adventista, vegetariana restrita, procuro alertar adventistas e não adventistas para mudarem seus hábitos alimentares, voltarem ao Regime Original que Deus nos deu, uso a Biblia e os escritos de Ellen White, acredito que pra você eu sou UMA FANÁTICA COM TEORIAS EXTREMISTAS, pois não tenho medo de falar, mesmo que fiquem com raiva de mim.

  7. Leikson Novaes diz:

    Confesso que é dessas mensagens que a igreja hoje está precisando. A irmão White diz:”Muitos que amam a condescendência própria e que murmuram contra o franco testemunho da mensagem de Laodicéia desconhecem quão pecaminosas são realmente as suas ações; mas no juízo envergonhar-se-ão de sua atitude de ingratidão e rebelião contra Aquele que os suportou por tanto tempo e que não os destruiu em seus pecados. Nenhuma confissão, nem pranto algum será então proveitoso para os que mancharam o seu registro. Muitos que agora afirmam ser discípulos de Cristo serão incluídos entre os que não quiseram arrepender-se, mas enganaram a alma para sua perdição eterna.” EsteDia c/ Deus MM p 276. Ela também fala que a mens. de laodiséia sacudiria a igreja. C/ certeza não será uma mens. agradável e ela está se cumprindo em D.S.”A este tempo deve ser dada a mensagem de Laodicéia, para despertar uma igreja letárgica.” M.E v.1 p 196.

  8. henrique diz:

    irmãos assistir algumas palestras do nosso irmão daniel spencer e gostaria de saber como faço pra saber a agenda de pregações e palestras dele.por favor se souber me fale gosto de ver homens que defendem a verdade…..

  9. Janis diz:

    É incrível como se ergue a Igreja Spencernista…. Nenhum momento ouço falar de Cristo nesse debate tolo e sem fruto sobre quem é o tal Spencer. Francamente, não tenho mais interesse em saber sobre esse tal pois antes de vir a tona e se tornar forte o “MINISTÉRIO”, já causa discordia e polemica. Então, de certo não vem de Deus!

  10. Paulo Moreira diz:

    Temos o melhor meio para avaliar nossos pregadores, É muito simples, devemos levar tudo a luz das profecias, a lei ao testemunho, se eles não falarem segundo esta palavra nunca verão a Jesus, falar e viver o que esta falando, ninguem precisa esperar em ninguem, temos uma pessoa na qual devemos confiar, a Pessoa do Espirito Santo, que nos mostrará na Biblia e nas palavras do Espirito de Profecia a verdade, e a verdade vai iluminar toda terra, vai ficar enganado quem quizer, ninguem é dono da verdade, não precisa ter titulo de pastor, para ser mensageiro de Deus, até porque tem os falsos pastores, devemos buscar discernimento na palavra para não sermos eganados com os falsos, que vem ate nós vestidos de cordeiros, mas são lobos, titulo de pastor, ancião, etc isto não dá segurança de que é de Deus, aquele que é obediente a palavra, prega o que esta escrito, defende o louvor, a musica de acordo com o que esta escrito, aprovado pelo Senhor, este sim é dele, é muito simples, facil de identificar os falsos. abraços a todos..

  11. gedeão junior diz:

    bom dia,
    tenho acompanhado estes debates e vejo que as pessoas estão vendo os individuos e não a mensagem, me entristece ver que nossas programações estão mais pra mtv, jovem pan(rock , bossa nova, jazz) do que uma radio e tv que tem uma programação diferenciada, salvo programas como voz da profecia e alguns outros, é quase impossivel ouvir nossa radio, em curiba as boas musicas nossas, adventistas vc pode ouvir na bbi radio batista, acho que a liderança deveria de rever nosso estilo e conceito de programação tanto na radio como na televisão, neste sentido daniel spencer tem mesmo razão, não somos um povo igual ao que só veem lucros e sifras, Deus esta as portas, ele vira para dar a cada qual segundo o que fizeram. Será que nossos pastores, irmãos acreditam no breve regresso de nosso Senhor Jesus Cristo; mudança é necessário, muita oração, e atitude, se nós não falarmos as pedras falaram. será que é por isto que a profetisa ellen white diz …É uma solene declaração que faço à igreja, de que nem um entre vinte dos nomes que se acham registrados nos livros da igreja, está preparado para finalizar sua história terrestre, e achar-se-ia tão verdadeiramente sem Deus e sem esperança no mundo, como o pecador comum. Serviço Cristão, págs. 40 e 41.
    Não quero fazer parte dos que estão do lado de fora ou seja contra Deus,
    Leiam, estude a palavra de Deus e vejam quem é que esta certo ou esta errado.
    Deus os abençoe

  12. Apenas um detalhe que estão deixando escapar….

    Musica: Pastor Judson Lino, tenho palestras dele e são bem semelhantes as do Daniel Spencer, inclusive ele usa termos parecidos como “música apimentada” etc.

    Sociedade secreta: Pastor: Valter Weith (site, amazingfactor.org) conteudo semelhante

    História do rock: livro o cristão e a musica rock de Samuel Bachiochi, dispensa comentario, mesmo conteudo histórico….

    Pastor David Gate, mesma opinião sobre a música

    Conheço muitos pastores pessoalmente que pregam temas semelhantes, e tenho inumeras palestras em mp3 com idéias similares.

    Ponto: Daniel Spencer virol bode espiatório, ou seja apenas alguem para levar a culpa…quando tantos outros pregam as mesmas idéias….apenas para concluir, me pergunto sera a mensagem ou a pessoa do DS?

    em breve terei uma postagem completa sobre este tema aguardem!

  13. Paulo Henrique diz:

    Vocês pastores, que não têm coragem de pregar a verdade ‘pura e clara’ para nosso tempo, custe o que custar (talvez a posição, status, o salário…), deixem que outros, mais corajosos(chamados por vocês ‘leigos’) o façam. Estamos na época do Reavivamento e Reforma(verdadeiros). Não destruam o que Deus está plantando. Deixem os reformadores continuarem a pregar e não os impessais, pois é Deus Quem os está guiando…e por isso não podeis contra eles. Devemos orar muito para eles, e não os atrapalhar. No fundo, vocês sabem que eles são homens de Deus.Não façam como Anás, Caifás, etc…Reflitam…

  14. Luziano Carneiro diz:

    Daniel vs Leandro ?
    “Aquele que não é por mim é contra mim, e quem comimigo não ajunta espalha-se”
    queridos amigos, devemos “juntar” almas perdidas, feridas e amarguradas que estão a precer neste mundo de trevas, em vez de estar endeuzando “homens” frageis criaturas que são apenas istrumento do crande criador, Daniel e Leandro estão pregando e VOCÊ ?
    Aguém disse certa vez: “faça sua parte que JESUS VOLTA”

  15. Paulo Henrique diz:

    Irmão Leandro Quadro, sobre a crítica feita ao Daniel Spencer, em 01/12/2012, você disse que o resultado de suas pregações é causar Divisão. Pergunto: Quem mais causou divisão na igreja de Deus quando esteve aqui pregando? Não foi o Próprio Jesus? Também o Apóstolo Paulo, etc… A verdade “clara” é muito dura. Aceitá-la é mais difícil ainda, embora muitas vezes tenhamos até convicção. E sobre as referências bíblicas que você foi questionado, onde estão? Acusar e fazer suposições é muito fácil.
    Que o Senhor te ilumine e ajude a abrir, não a mente, mas o coração.
    OBS. Já mandei uns 2 comentário e vocês não publicaram. Por favor, não escondam a opinião sincera dos irmãos que lutam pela VERDADE.
    Responder

    Deixe o seu comentário

    • Manuel Alcino Pinto diz:

      Ouvi algumas mensagens de Daniel Spencer, e não me apercebi de que algo estivesse em desacordo com a Bíblia ou com o Espírito de Profecia.
      Também gosto muito de ouvir as mensagens do Professor Leandro Quadros. Sinto tristeza por me aperceber que há, ou houve desacordo entre ambos.
      Eu penso que ambos podem ser instrumentos nas mãos de Deus, seja para esclarecer, seja para advertir o povo de Deus.
      É óbvio cada pessoa tem o seu estilo de apresentação da mensagem.
      O importante é que a mensagem seja apresentada com clareza, sem ofender ninguém.
      Também é importante que o mensageiro tenha presente que a mensagem não é sua, e que o “seu” dom lhe foi concedido por Deus, para ser usado para Sua glória, e não para auto-glorificação. Não vejo aparência de que seja esse o caso, relativamente a cada um dos irmãos mencionados. Que o Senhor lhes conserve esse sentimento de humildade e de dependência de Deus.
      Lemos em Provérbios 29:18 que: “Não havendo profecia (não havendo admoestação), o povo se corrompe.
      A versão francesa de Louis Segond diz: “Não havendo profecia, o povo fica sem travão” (tradução livre).
      Precisamos de nos preparar para nos encontrarmos com o nosso Deus, conforme Oséias 4:12.
      Obrigado Senhor, por nos enviares os Teus mensageiros, com o objectivo de nos despertar da nossa letargia, e de nos ensinarem nos pontos em que ainda somos ignorantes.
      Claro que não podemos deixar de ter presente o conselho do Apóstolo Paulo: “Examinai tudo. Retende o bem”. – I Tessalonicences 5:21. Precisamos de ser como os Bereanos, que verificavam se o que era dito estava em harmonia com as Sagradas Escrituras. Maranatha!.

      Manuel Pinto

    • Léo José diz:

      Daniel Spencer. Grande Pregador da verdade que durante muito tempo a Igreja rejeitou e alguns ainda continuam a rejeitar…

  16. justo chivinda diz:

    oi pessoal, eu sou de Angola e felizmente tenho acompanhado o ministerio do irmao Dniel Spencer, e queridos este homem esta sendo usado por Deus e o diabo está descontente com isto, por isso é que ele faz tanta confusão e provoca algumas duvidas. isto acontece normalmente com os pregadores da verdade Deus abençoe o Ministério de Daniel Spencer

  17. Edward Mond diz:

    Amigo, ele exagera em tudo. Seu zelo é tão grande que ele não percebe que está caindo no perfeccionismo.

  18. Derlon Freitas diz:

    Tanto Lenadro Quadros quanto Daniel Spencer estão contribuindo para o conhecimento da verdade, assim como muitos outros que desejam o mesmo. Seguem a palavra de Deus e a semeiam. Temos que ir a Cristo, mas isso requer caminhada e temos que conhecer o caminho que leva a Ele. Vivemos num mundo governado pelo inimigo de Deus, logo, nosso caminho terá inúmeras armadilhas, cada vez mais sutis, para nos desorientar e nos fazer perder o rumo, mesmo que continuemos a dizer muitos Améns e “Glória a Deus”, esquentando banco de igreja, mas hipnotizados, literalmente, pelos diversos e sedutores apelos mundanos. Desse jeito podemos esquecer a salvação em Cristo, pois assim já seremos do mundo. Tudo nos é normal pois assim fomos acostumados (doutrinados/hipnotizados). Precisamos estar livres para pensarmos e raciocinarmos para termos comunhão plena com Deus (Rm 12:1). Por isso sabermos das armadilhas é muito importante. A bíblia não cita coca cola, maconha, extasy, pizza, McDonalds, televisão, Hollywood e seus filmes tendenciosos (principalmente infantis), dentre milhares de outras coisas viciantes/deturpantes. Eis o Espírito de Profecia revelando em cada tempo, principalmente no fim, para não nos corrompermos. Mesmo nesse corpo corruptível e mortal devemos ter zelo, cuidar dele, para estarmos conservados e irrepreensíveis em corpo,mente e espírito para a vinda do Senhor ( 1Te 5:23). Paulo já dizia em Corinto que não precisaríamos ter que sair deste planeta por causa dessas abominações (1Co 5:10), mas devemos não nos contaminar. Submetamos então à Palavra de Deus tudo o que nos for revelado. Peçamos ao Santo Espírito de Deus que nos certifique daquilo que nos é revelado em nosso tempo e caminhemos em retidão, na perfeição em Cristo conforme Ele mesmo nos pede (Mt 5:48).
    Fiquem na Paz do Senhor Jesus.

  19. Rafael Gomez Bado diz:

    Irmãos um grande abç, assisti todas as palestras do irmão Daniel Spencer e não vejo nada de errado com suas pregações, na nossa igreja existe um grande preconceito por um leigo pregar a verdade ( não estou falando que o irmão Leandro Quadros esta pregando algum erro, estou a escrever sobre como a igreja esta tratando os leigos) vou lhes dar um ex: alguns pastores estão pregando que Col.2:16 trata o Sabado como moral, quando na verdade sabemos que é cerimonial.
    Quando pregamos que é moral estamos concordando com os dominicais que o Sabado foi abolido
    pois eles pregam que Col.2:16 é moral. Quando preguei que era cerimonial, nossa virou uma guerra. Irmãos o que estou querendo dizer é que devemos pesquisar na Bíblia e Espirito de Profecia antes de ver quem esta errado ou não pois um deles esta falando a verdade pois a luz não concorda com a escuridão.Para terminar digo que devemos orar um pelos outros para vermos Jesus voltar.”A proposito irmãos devemos tentar um contato com a rede Novo Tempo pois os programas estão meio mundanos.ex:JAC é a imitação do programa CQC que é um programa maçon.”Existe dois lados e não três, ou adoramos a DEUS ou não.”um grande abç a todos e vamos orar pela Igreja.

  20. Rafael Gomez Bado diz:

    Sou eu de novo. Irmãos dei algumas palestras sobre iluminatti e nova ordem mundial em algumas igrejas Adventistas, mas mais uma vez me barraram, não entendo pois o pastor Samuel prega sobre isso “youtube:pastorsamuelpregaçãodecretodominical”, quando preguei sobre este assunto muitas pessoas se converteram ( não por mim mas pelo poder do Espirito Santo, pois a Bíblia nos fala que não a nada que seja oculto que não venha a ser revelado) Daniel Spencer prega sobre sociedades secretas mas sua mensagem muitos acham que é alarmista, na verdade se vc levar para este lado se tornará um fanatico que vai contra os principios Divinos. Irmãos não devemos passar as mãos na cabeça dos jesuitas que estão na nossa igreja pois como eles mesmos disseram “Personificamos a Maçonaria para que fosse um grande instrumento contra os protestantes”( assassinos do vaticano escrito por Michel Jon Phelps ex jesuita) e existem pastores que defendem que a maçonaria, como não sendo uma sociedade luciferiana (leia Morais e Dogmas de Albert Pike general maçon e iluminatti do século XIX) devemos sim pregar as três mensagens angélicas e não deixar que nenhum pastor ou leigo pare esta obra pois foi para isso que nascemos. Não posso mais dar estas palestras na igreja Adventista, por isso comecei a dar em outras denominações e no final falo sobre o Sábado e como o mundo esta se preparando para o decreto dominical. Estão aceitando bem, orem para que muitos aceitem nossa doutrina verdadeira.
    “um ósculo santo para vcs.”

  21. Rafael Gomez Bado diz:

    Esqueci de deixar o endereço dos meus videos para vcs assistirem (youtube)
    “o sonho de Deus parte1.wmv(rafael)
    “o sonho de Deus parte2.wmv(rafael)
    “o sonho de Deus parte3.wmv(rafael)
    “o sonho de Deus parte4.wmv(rafael)
    assistam e divulguem é muito importante para a mensagem
    um grande abç

  22. AGATANGELO DOS SANTOS diz:

    DEIXEM DE SER FANATICOS DE PESSOAS QUE CAUSAM SEPARAÇÃO DENTRO DA CONGREGAÇÃO,O DANIEL SPENCER PREGA MUITO BEM.ELE OPTA PELA SANTIFICAÇÃO,MAS ELE ESQUEECE QUE NÃO HÁ SANTIFICAÇÃO SEM CRISTO.AVALIEM BEM O SPENCER NÃO DA MUITA CREDIBILIDADE

  23. Maria diz:

    o problema eh que os Adventistas nao teem mais coragem de chamar o pecado pelo nome, entao, quando alguem o faz, esse leva toda a culpa do bode espiatorio. nao vejo nada de errado nos sermoes de DS. a liçao da escola sabatina deste trimestre vem falando dos profetas menores e como eles foram perseguidos por exporem a verdade. a suma de tudo eh: Jesus ta voltando, e ai vamos ver quem eh quem. so sei de uma coisa: eu e minha casa serviremos ao Senhor. Que Deus proteja as pessoas que teem coragem de dizer a verdade.

  24. J,F, Filho diz:

    Pr. Leandro Quadros,
    Antes de tudo, quero me apresentar-lhe, para que não tenha a ideia que sou um neófito ou criança espiritual ao lhe falar. Tenho 67 anos, nasci na IASD, me criei na Igreja, estou na Igreja, e por convicção vou morrer na igreja ainda que como perdido. Não há outro caminho. Sempre tive parte ativa na igreja. Sou conhecido na imprensa mundial. Meu testemunho já foi publicado em impressos diversos; como exemplo: Jornais e Revistas Adventistas, Na Hewil Herald, nos EUA, Órgão mundial da IASD em 2 páginas e capa, Em outro jornal do EUA, e na época em todos os jornais da capital de São Paulo e etc. E todos pregaram nossa crença usando-me como testemunho de um adventista. Se houver dúvida, posso apresentar documentos que prove a veracidade do que vos falo. Já lancei dois livros endossados por pastores consagrados e de renome mundial. Meu segundo livro está indo para a terceira edição. Muitas almas já aceitaram nossa mesma fé e muitas outras ainda aceitarão. Tenho uma estimativa de mais de mil almas na igreja, vindas com ajuda desse meu ministério. Tenho lhe dito isso, não para minha exaltação própria, mas, apenas para que não pense que sou um neófito ou uma criança espiritual. E apesar de duro no falar minha intenção é ajudá-lo; e se eu vir a errar estarei disposto a confessar e pedir perdão publicamente se preciso for. O mais importante é que no final possamos arrependidos, sermos salvos pela misericórdia de Jesus.
    Quero parabenizá-lo pelo seu maravilhoso trabalho na “MIRA DA VERDADE”. Acho tão importante o seu trabalho que tenho copiado alguns programas e lançado na minha Rádio online.
    Agora no final da história do mundo, Deus terá um grupo de fieis que destemidamente falará ao mundo a Tríplice Mensagem Angélica. A Bíblia diz que neste grupo “não se achará engano na sua boca.”
    Prezado amigo e irmão em Cristo, Deus vos escolheu para uma obra especial; Todavia, o irmão está se desviando do foco principal ao qual Deus lhe concedeu. Tem usado o seu precioso tempo para atacar e acusar colegas seu e irmãos da própria fé, como Daniel Spencer e Pr. Samuel Ramos. Isso me indica mais a proximidade do fim em que segundo a Bíblia e o Espirito de Profecia, “no final da história, na própria igreja alguns se levantariam e acusar-se-iam uns aos outros”.
    Nesse caso o irmão deixa de fazer parte do grupo especial acima mencionado. Pois neste grupo especial, não se achará engano ou mentiras de sua boca. A Bíblia ensina que “satanás é o acusador de nossos irmãos”. Consequentemente, quando nos colocamos na posição de acusador, deixamos de servir a Deus e passamos a servir a satanás. Você não sabe quanto doe uma calúnia. Mas saberá, pois a vida lhe ensinará. Está escrito: “Com a faca que fere será ferido”. Você tem bastante conhecimento, mas uma coisa lhe falta. É novo ainda; e tem pouca experiência; muita coisa há a aprender. Aconselho-lhe a buscar conselho dos pastores mais experientes. Na historia passada do povo de Deus, muitos dos escolhidos e ungidos, se desviaram do plano de Deus, e no seu final, foram rejeitados por Deus e se perderam. Oro para que não nos venha acontecer o mesmo, tanto quanto a outros que fazem parte desse bloco de acusadores que existe na igreja. Já não bastam os dissidentes; agora pastores com vestes de zelo, também se colocam como acusadores. Se continuardes assim procedendo, logo Deus lhe tirará do seu posto e dará a outro que cumpra o Seu proposito. Conheci alguns que seguiram essa linha e se tornaram dissidentes.
    No seu blog, você diz que: “Ninguém venha lhe dar lição de moral, pois você sabe o que está dizendo.” Então eu quero lhe dizer categoricamente que você não sabe o que está dizendo; e com esse seu orgulho “espiritual”, além de estar pecando e desviando-se do foco principal, está enfraquecendo a fé de muitos pelas suas palavras de criticas e acusações a quem não é digno de recebê-las. Ainda hoje na minha igreja, um irmão novo na fé meio confuso, me disse que ao ouvir suas criticas, concluiu que a organização da IASD está corrompida. Tive que mostrá-lo que não é assim, e que Deus está no comando de Sua Igreja. Este comportamento é isolado e embora alguns tenham se envolvido, nem todos da administração apoiam tal atitude. Vede irmão Quadros, quantos estão confusos, e até revoltados por não poderem se expressar? Quantos ainda fracos estão abandonando sua fé, quantos poderão sair da igreja, devido nosso mau testemunho em nome da justiça? Você usa a mídia mundana para expor supostos erros de nossos próprios irmãos, colocando-os sob escarnio e desonra diante de um mundo ímpio; e que poderá usar suas próprias palavras como trunfo para atacar e acusar a você mesmo e a nossa igreja. O Daniel Spencer tem um comportamento digno de um verdadeiro cristão; pois, não se defende refutando suas acusações usando as mesmas armas. Ele apenas está preocupado apenas em cumpri sua missão, com muita eloquência e grande capacidade e conhecimento de causa e efeito; e com grande resultado satisfatório para a IASD. Sua missão é ajudar a Igreja a se preparar para o encontro com Jesus e não criar divisões como você diz. Os resultados confirmam ao contrário do que lhe é dito contra ele. Uma forma tendenciosa para inibir os que o defendem por pregar uma mensagem, é chamá-los de discípulos de Spencer. Se alguém me colocar nessa condição terá de se acertar com Deus no final. Não sou discípulos de Spencer, de Leandro ou de quem quer que seja. Todavia, na minha fraqueza não estou conseguindo me conciliar com essa injustiça. Quero lhe dizer que falo com conhecimento de causa, pois conheço pessoalmente esse integro irmão Daniel Spencer. Tive várias reuniões pessoais e com ele tirei todas as dúvidas referentes às acusações feitas a ele. E tudo são calúnias, mentiras e sentimento faccioso. A Bíblia diz: “Onde há inveja e sentimento faccioso, só há confusão e toda espécie de coisa ruim.” Sei da origem dessa inimizade contra ele. Isso partiu de um líder superior a você e de grande influência que por questão pessoal, e que para derrotá-lo usou sua própria influencia e a mídia da igreja e os modernos meios de comunicação afim de destrui-lo totalmente e mundialmente até na sua terra natal. Imediatamente, uma circular para as associações para advertirem as igrejas contra o nosso irmão de fé, dificultando assim, a advertência de Deus para a Igreja. Não mencionarei o nome desse líder, porque não o vi se pronunciar publicamente; ele prefere ficar nos bastidores. O pior para mim, é que gosto muito dele; e o tenho como amigo. Tudo partiu devida uma doação que um voluntário doou ao ministério do Spencer e esse líder achou que deveria ser doado a sua obra. Pelo que fui informado, (trata-se de uma simples propriedade; não possuo documentos de prova, mas, ouvi de pessoas confiáveis) o doador primeiro ofereceu a dádiva a associação e essa à rejeitou pois precisava de regularização e achou-a não interessante. Então a pessoa doou ao Spencer para transformá-la em meios para ajudar seu ministério. Spencer não pediu nem pede nada. Deus o preparou para sobrevier; ele é um profissional em informática; da qual tem tirado sua sobrevivência. A verdadeira causa não é anunciada, enquanto alguns “zelosos” e por interesse próprios aderiram à ideia de difamá-lo e até usam o púlpito sagrado para falar mal e acusar e tentar desonrar o próprio irmão da nossa mesma fé usando a calúnia. Um desses vou procurá-lo para que me dê sua explicação e quero dizê-lo o que diz o “Espirito de Profecia” que “o púlpito não deve ser usado como forros políticos nem para criticas e acusações; mas para falar de um salvador ressurreto e que virá em breve buscar os Seus.”
    Algum tempo atrás, eu estava às 4 horas da manhã num culto da mata no IAE, com mais de 300 pessoas quando ouvi o pastor diretor da igreja da mata dizer publicamente: “Tomem cuidado com o tal Daniel Spencer ele é um perigo… “ Imagine usar um lugar consagrado num momento tão solene, para difamar e desonrar publicamente, um irmão da mesma fé e sem motivo justo. Sem falar do sacrifício de todos para lá estarem nesse horário. No final, procurei explicação do pastor, o qual sem poder provar nada, em tom agressivo e bem alterado me replicou dizendo-me: “Se você quiser saber melhor, essa mulher que ele tem já é a 4ª ou a 5ª mulher.” Simultaneamente outro pastor colega do referido disse:” “Para você saber melhor e encerrar o assunto a maior prova é que ele recolhe dízimos dos irmãos para si mesmo”. Que grave calúnia. Falei pessoalmente com o Spencer. Ele foi casado apenas uma só vez na sua igreja; e sua esposa disse que nunca ouviu falar das outras esposas de seu marido. Ele nunca pediu doação nem dinheiro algum a alguém; pelo contrário ele devolve o seu dízimo. Ele vive pela fé; e vai onde é chamado cumprindo sua missão crendo que Deus providenciará os meios como o tem feito. Pastor Leandro Quadros, você tem seu bom salário pago por nós, para pregar o evangelho e não para criar divisão, e culpar inocentes por atos não cometidos. A maior autoridade da igreja não é o pastor, mas a igreja representada pela sua comissão. De modo geral os membros da igreja não aceitam essa sua posição. Embora, você por outro lado tente fazer uma boa obra. Mas saiba de uma coisa: “não há comunhão entre as trevas e a luz” “Muitas estrelas cairão e se transformarão em trevas”. EGW
    Tanto o Leandro Quadros, quanto seus seguidores, não mostram o erro na mensagem do Spencer, mas quer forçar-nos a aceitar suas acusações pelo fato de ser ele um “ungido do Senhor” e isso é o bastante. Saul também foi um “ungido do Senhor” com um final trágico. Davi também foi ungido e errou com drásticas consequências. Salomão, o ungido mais sábio do mundo até nossos dias, mas, cometeu erros irreparáveis. Graças a Deus que ele voltou atrás e foi salvo. Faça isso também.
    Pastor Quadros, não aceito argumentos, quero provas. Qualquer pessoa madura e de sã consciência percebe o sentimento que reina nos corações dos acusadores. Talvez Jesus devesse dizer como aos discípulos: “Vós não sabeis de que espirito sois” Todos que de coração sincero se dispõe a fazer o trabalho de Deus sofrem perseguições. Sempre foi assim e assim sempre será. Quem perseguiu e crucificou Jesus? Não foi a liderança da Igreja? Seus milagres eram através de Belzebú assim diziam. E.G White, diziam que suas visões eram mesmerismo. Enfim, todos sofreram o mesmo tipo de acusações. E se seu trabalho é de coração sincero, se prepare que também receberá e passará por duras provas.
    O Pr. Quadros, e acusadores usam a falhas de simpatizantes do Spencer para acusá-lo. Leandro Quadros após ser defrontado por uma senhora que se mostrava nervosa, diz: “Por que ele o Spencer não ensina seus discípulos a procederem com mansidão”? E completa usando a Bíblia dizendo: “Pelos seus frutos conhecereis”.
    Quero vos dizer que essa sua afirmação é de uma criança espiritual orgulhosa e sem nexo. Os discípulos haviam andado com Jesus por três anos, e ainda não haviam se convertido; e um deles nunca se converteu e por fim O traiu. Outro O negou; e na hora da crise todos O abandonaram. Jesus disse a Pedro: “Pedro, quando tu te converteres, apascentarás teus irmãos” Não lhe disse: “Pedro quando te converteres então verá o erro de teus irmãos e os acusarás publicamente e os desonrarás para que sejam rejeitados e humilhados diante do mundo”. Não foi isso que Jesus nos ensinou.
    A Bíblia ensina como tratarmos com os que erram. Eu lhe pergunto irmão Quadros: Você visitou o irmão Spencer? Mostrou-lhe o seu erro com amor? Orou com ele? O amou? Eu mesmo respondo por você: Não, não, e não. Creio que talvez nem o conheça; mas pegou o bonde andando. E por interesse próprio comprou a briga, e usa sua influencia, e os meios de comunicação para derrota-lo. Você está colocando a Igreja sob escarnio diante de um mundo ímpio. Aconselho-lhe a pular fora desse bonde enquanto há tempo; pois, seu caminho e destino são de morte. E morte eterna. E o pior, é que muitos incautos estão sendo arrastados a seguir o mesmo caminho. Sobre você recai a responsabilidade por muitas almas; pois ocupa a posição de um líder pastoral.
    EGW foi chamada de extremista, finalmente como todos os servos e profetas de Deus. Certa feita um pastor consagrado em meio as minhas aflições me disse: “Quanto mais frutos tem uma arvore mais pedradas recebe”. A sra. White, diz: “Temos mais a temer pelo que vem de dentro que pelo que vem de fora”. Vede que nossos primeiros perseguidores sairão dos da nossa própria fé.
    O Quadros você como acusador diz que o “Spencer está pregando para os da Igreja em vez de pregar aos de fora”. Eu vos digo que nós como igreja remanescente, precisamos da mensagem para o reavivamento a fim de levarmos a mensagem com poder ao mundo. A Igreja não está preparada para acolher os recém-conversos. Precisamos arrumar a casa para recebermos nossos novos irmãos.
    Diz EGW “Deus está preservando muitos de Seus fieis filhos lá fora onde estão para não virem e se escandalizarem na igreja”. A mensagem do Spencer é uma mensagem oportuna para um reavivamento e não uma mensagem contra a igreja e muito menos criar divisões como pregam seus algozes. Pelo contrário, temos visto e ouvido muitos testemunhos de centenas de pessoas que mudaram de vida, e foram transformadas, não pelo poder do Spencer, mas pelo poder da mensagem que não é dele próprio, mas que já existe. Ele apenas a apresenta como admoestação a igreja; o que Leandro e muitos pregadores deveriam está fazendo e somando para o preparo da igreja para o encontro com Cristo em breve.
    Diz EGW : “Se Jesus viesse agora um em vinte não se salvaria”. E mais, que “igrejas inteiras se perderão com seus pastores” A que se aplica? Pode isso se aplicar a nós? Claro que sim. Talvez como consequência dessas intrigas malignas.
    Este irmão Spencer, tem passado por duras criticas e injúrias por parte de alguns “zelosos” equivocados que tem procurado difamá-lo, dizendo está ele criando fanáticos na igreja; e denominando os aderentes a sua mensagem como “discípulos de Spencer”. Um absurdo. Nós somos os mesmos do tempo de Cristo e do Israel passado; e em nada mudamos. Ainda estamos cheios de inveja, ódio orgulho e malignidade em nome de Deus.
    No passado recente, irmãos criteriosos e sábios da liderança maior da União da IASD, ao abalizarem o conteúdo das mensagens, bem como seu verdadeiro propósito, concluíram não interferir ou proibi-lo de pregar. Deixando-o a critério de cada associação. Como dizendo: “Lavo minhas mãos; pois nada encontrei contra esse homem vocês decidam.” Espero que diante da pressão não venham colocarem-se contrário. Portanto cabe a cada pessoa sensata individualmente buscar a sabedoria do alto para saber discernir entre o certo e o errado. Agora no final, cada um, viverá pela fé, e pelo conhecimento obtido e exercitado hoje. Nossa esperança, é que todos nós sejamos levados ao arrependimento e sejamos salvos.
    “Os salvos passarão por duras provas; mas a nossa leve e momentânea tribulação produz um efeito de glória sem comparação. Precisamos, portanto, olhar para o invisível, pois as coisas visíveis são temporais, mas as invisíveis são eternas.” EGW
    No seu blog está cheio de repreensões e rejeições da Igreja em geral quanto a esse trágico comportamento; e voce ainda não acordou para ver seu grave erro; e sempre tem uma resposta na ponta da língua, sem fundamento contra cada admoestação. Usando a Bíblia e o Espírito de Profecia como defesa própria. Classificando os admoestadores como seguidores ou discípulos de Daniel Spencer.
    Vejo que quem está preocupado com discipulado são os acusadores e não o Spencer, pois nem defende a si mesmo e não ataca seus agresores. Ele age como verdadeiro seguidor de Cristo, dando-lhe o exemplo.
    “Muitos pensando estarem fazendo o trabalho de Cristo fazem a obra do inimigo” EGW.
    Deus não precisa de defensores da Sua verdade. A verdade por si mesma se impõe. Deus precisa de homens e mulheres que deem testemunho através do viver. Deus só pode usar uma pessoa humilde e contrita. Deus nunca usa acusadores e orgulhosos que usam o Seu nome. Enquanto estamos brigando por prestigio próprio, preocupados em ver erros de irmãos a acusá-los a obra fica a ser feita; e com isso o diabo obtém êxito.
    Somos regidos não por idealismos humanos; mas, por princípios, tendo por base a Lei de Deus; e o nono mandamento diz: “Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.” E isso basta.
    Falei com um sábio pastor e de bom senso essa questão, e este me disse: “Deus não convive com a injustiça; e se isso houver, Deus punirá os culpados”. Uma coisa sei, que há mais rigor para quem mais luz e responsabilidade tem.
    Temos que deixar que o papa Francisco I pregue ao mundo a mensagem confiada a nós, como o fez dia 03-05-2013?
    Através de sua mensagem, ele evangelizou o mundo inteiro num só momento. Jesus já havia previsto: “Se eles não falarem as pedras clamarão,”
    Enquanto por outro lado cumpre-se outra profecia: “ acusar-se-ão uns aos outros”
    Pastores da IASD deixarão de existir
    Nossos pastores são determinados por Deus para apascentar a igreja, manifestando-se através do exercício da humildade. A maior autoridade da igreja não é o pastor; e sim a igreja representada pela sua comissão. O pastor é um servo da igreja e não tem autoridade para impor a sua vontade; a igreja é que decide. Por outro lado, a Igreja deve respeitar o seu pastor e apoiá-lo. Mesmo porque geralmente o que o pastor apresenta são planos comedidos e elaborados por outras comissões de pastores em orações. E como igreja, acreditamos que Deus está no comando. Embora a igreja tenha também a liderança administrativa como de uma empresa, mas não é uma empresa em que todos têm de receber ordem de um superior e obedecê-lo para receber a recompensa. Cada membro é livre; todavia tudo deve funcionar em perfeita harmonia, por estarem todos servindo ao Deus criador. No entanto, muito em breve os pastores deixarão de serem pastores e se unirão aos membros também como leigos para terminar a obra. Os leigos que terminarão a obra da pregação.
    Deus é muito sábio para errar. O termino da obra pelos leigos para que ninguém se engrandeça.
    Quem vos falou foi um pecador; precisando ser repreendido e aconselhado. Mas crê que o amor de Deus o atingiu.
    Oremos uns pelos outros; pois não há mais tempo. Se quiseres me responder poderá ser por e-mail. Pois não ficará bem ançar no seu blog. Muitas pessoas tem lhe escrito e você não responde. Talvez também não me responda. Mas, minha intenção é se possível ajudar-lhe.

    Sou o Franck
    adventtus@uol.com.br

  25. jose messias pereira pedroso diz:

    sou ancião espero nao ter chegado atrasado para deixar meu comentario.. faço parte do povo de Deus ,que tem uma missão definida.pregar o evangelho a toda criatura, só reconheço pastores e leigos que estão em harmonia com a associação geral e sedes administrativas.essas pregaçoes dissonantes só atrapalha a missao..reconheço a tv novo tempo..e toda sua liderança.. deixo pra divisao para chamar atençao dos pastores dissonantes..cuidado Mirian ,Datã ,corá e Abirão!!!! falar mal da nossa liderança…… DEUS poderá te chamar em particular pra conversar..tenho medo disso. o final deles nao foi bom..

  26. Abmael diz:

    Cuidado irmãos o pano de fundo das pregação de Daniel Spenser e que podemos viver sem pecado assim como também Cristo viveu.
    Justificação própria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s